Descubra como contar a história da sua marca. Ideias e soluções para a criação de conteúdos nos media sociais.
Objetivos do Curso
- Conhecer a estratégia de marca e a estratégia de social media.
- Analisar crítica e estrategicamente o posicionamento digital da sua marca.
- Planear a gestão de uma comunidade digital.
- Utilizar técnicas de criação e produção de conteúdos digitais.
Modelo de Avaliação
- Realização obrigatória da totalidade do curso (online)
- Realização da avaliação obrigatória, com aproveitamento mínimo de 70%
A Formadora: Diana Antunes
Descreve-se como uma jovem de temperamento criativo.
Trabalhou como copywriter para diferentes marcas, blogs e projetos políticos e, em 2015, como Social Media Manager, assumiu a criação e desenvolvimento de conteúdos para as redes sociais da RFM.
Nesta função, ao ter uma visão 360º da marca RFM, cria e planeia conteúdos para a comunidade de ouvintes, utilizadores e clientes da marca, utilizando ferramentas como o Adobe Photoshop, Premier e After Effects.
É licenciada em Marketing pelo Instituto Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu e frequentou o Mestrado em Design e Publicidade do IADE.

Tempo estimado para a conclusão desta formação: 4 horas